terça-feira, 5 de maio de 2009

Inspecção | Blogs Pessoais


Boa noite a todos!


Com algum atraso, bem sei ..., aqui ficam os resultados da inspecção semanal dos Blogs Pessoais.


Sim! Não me esqueci, nem me vou esquecer!


Semana de 27 a 30 de Abril


Alunos em falta:
Nº 6 - Diana Martins (estava ausente nos Projectos Europeus).
Nº 7 - Eugeniu (Blog bloqueado! Apenas para leitores convidados??????).
Nº 9 - Inês Portela (Não tem nenhuma postagem dentro destas datas!).
Nº 10 Joana (Não tem nenhuma postagem dentro destas datas!).
Nº 12 João Pedro (Não tem nenhuma postagem dentro destas datas!).
Nº15 Marjana (Não tem nenhuma postagem dentro destas datas. Aliás, está muito atrasada: última postagem 10 de Março).
Nº 18 Patrícia (Não tem nenhuma postagem dentro destas datas!).
Nº 20 Tiago (Não tem nenhuma postagem dentro destas datas!).
O que se passa com estes alunos???
Tarefas não faltam ... nem espaço ou oportunidades para a sua realização!!!


3 comentários:

Diana Martins disse...

Olá a todos...

eu estive em viagem...

mas meti uma publicação para dia 20 da semana passada sobre monsanto achu k so m falta publicar a desta semana estou errada???

beijinhos....

Diana

Zeny* disse...

:( ... grande injustiça stora...
tenho lá 2 publicações e ainda diz que não tenho lá nada ??? que decepção .
quer que a gente tenha pelo menos 1, mas não é o que parece .

Adeus . :[

Jo disse...

Olá a todos!

Em resposta à Inês Portela ... o combinado foi que teriam de publicar, pelo menos, uma postagem por semana. Esta inspecção refere-se à semana de 27 a 30 de Abril. Por isso, os alunos mencionados são os que não apresentavam nenhuma postagem entre estas datas.

Sorry :(

 
Free Ladybug MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com