quinta-feira, 28 de maio de 2009

Diário de um aluno da Moldávia...

Ser aluno é uma tarefa com muitos deveres.
Na nossa turma temos alguns alunos oriundos da Moldávia para quem este trabalho é acrescido de muitas outras dificuldades.

O Petru ingressou, na nossa turma, este ano lectivo.
Na altura não tinha qualquer conhecimento da língua portuguesa. Os trabalhos aqui publicados refletem o trabalho árduo conseguido pelo aluno...



Eu, Petru

Sou o Petru, tenho dezasseis anos.
Vivo em Vialonga, no Morgado. Vivi na Moldávia, em Voinescu. Eu nasci em Carpineni no dia treze de Julho de mil novecentos e noventa e dois. Eu gosto de andar de bicicleta, jogar no computador, jogar matraquilhos, ver televisão (a RTP1), gosto de comer e gosto de estar na escola. Não gosto de limpar a casa e de fazer a comida. Eu gosto mais de Voinescu do que Vialonga porque os meus amigos estão em Voinescu.


Sem comentários:

 
Free Ladybug MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com