quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Continuação...

Ainda não domino as postagens do blogue...
Dizia eu...
Até lá (finais do século XVI) muito se passou. Vamos escolher, cada um, uma biografia relacionada com os séculos XV e XVI (e com a Expansão). Podemos dividir estas biografias por 4 grandes temas:
1. Viagens iniciais
2. Organizadores
3. Grandes Viagens
4. Pensadores, cientistas e escritores

Em seguida construiremos um mapa localizando acontecimentos/biografia.
Complicado??
Amanhã falamos melhor, mas continuaremos a utilizar o blogue para o trabalho.

8 comentários:

Jo disse...

Que grande desafio ...
Falaram em mapas e fiquei logo atenta. Será que a AP pode dar algum apoio a este desafio?

Portfolio Digital - Mónica Semedo disse...

Parece que as aulas de Historia vão ficar mais interesantes.

Diana Martins disse...

As aulas de historia são interesantes mas um dia destes podiamos ver um filme sobre a matéria??????? O que é que acham????

Anónimo disse...

nao Diana eu estou ai nao acho...
Nao achas??????????

Anónimo disse...

foi a Maiara

Anónimo disse...

nao Diana eu estou ai nao acho...
Nao achas??????????

Anónimo disse...

foi a maiara

Augusto disse...

Já escolhi a personalidade para a trabalho:o Pedro Alvares Cabral.

 
Free Ladybug MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com