terça-feira, 28 de abril de 2009

De novo a Viagem de Finalistas...


Bom dia a todos!

De modo a esclarecer as dúvidas que alguns colocaram na última aula, aqui ficam os programas disponíveis para a nossa viagem de finalistas. Foram retirados do Blog do 9ºH, pois a profª Sofia já tinha feito esta montagem. :)




Atenção! Os custos apresentados nos diferentes programas ainda não incluem o transporte.

Assim que obtivermos resposta, por parte das entidades contactadas, estabeleceremos o custo final.




12 comentários:

NEW disse...

ola

eu voto no azul

by

jUana disse...

Olá. .

AMARELO , siiim?

^^

Portfolio Digital - Mónica Semedo disse...

Oi...
Eu prefiro o azul =) mas,...é omais caro se formos ver bem:(

Portfolio digital- Vitalina disse...

olá...

eu acho que o azul é melhor....


^^

Patrícia Star disse...

Olá .

Eu prefiro o AMARELO !

Anónimo disse...

Olá...eu gosto muito dos programas amarelo e azul...mas voto no amarelo sempre é mais barato.


joka

Inês Borges disse...

ola

eu voto no amarelo embora o azul tambem nao seja mal...

mas é mais caro


bjk

catarinamoraisribeiro disse...

eu voto naamarela tem canoagem e be fixe....

Zeny* disse...

Amarelo ..

:)

Zeny* disse...

amarelo .
:))

Zeny* disse...

amarelo.
:)

Zeny* disse...

AMARELOOOOOOO.
;)

 
Free Ladybug MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com