sábado, 1 de novembro de 2008

Futurália


Estamos a pensar participar com o 9ºE neste evento ...

Dêem uma vista de olhos e digam-nos o que acham ....


Valerá a pena?



A Futurália é o maior evento de educação/formação que se realiza em Portugal.

O objectivo do Certame é disponibilizar informação e contactos que incentivem o desenvolvimento humano e permitam o encontro de soluções de qualificação e emprego em torno das seguintes áreas temáticas:

. Oferta de qualificação avançada para activos, designadamente, pós-graduações, mestrados, doutoramentos e formação especializada para quadros superiores.
. Oferta da formação/educação secundária e pós-secundária.

. Oferta de novas oportunidades de reconhecimento, validação e certificação de competências.

. Inserção na vida activa, emprego e empreendedorismo.
. Serviços e equipamentos de apoio à formação/educação.

Durante os quatro dias da Futurália realizar-se-ão diversos workshops e seminários que possibilitarão aos visitantes descobrir novas abordagens e analisar questões relevantes relacionadas com as áreas da educação, formação e primeiro emprego.

35 000 visitantes escolheram a Futurália na edição passada para adquirir informação que lhes permitisse tomar as melhores opções de educação, qualificação e emprego.

O Futuro tem saída! Decida connosco!
O que dizem?

4 comentários:

NEW disse...

Olá todos

Acho que vale a pena participar na Futurália porque nos ira ajudar.

Mónica Pereira disse...

Olá =)

eu acho que vale a pena...

porque alguns elementos da turma ainda estão indecisos que area seguir no 10º ano

e isso iria ajudar um pouco na escolha

bjnhóós monica pereira

catarinamoraisribeiro disse...

Eu concordo... acho que todos nós precisamos de uma orientação.... Pode haver pessoas já decididas, mas à sempre aquelas pequenas dúvidas...


beijinho

Portfolio digital- Vitalina disse...

Olá... :)
eu tambem acho que vale a pena,porque assi com este projecto podemos nos orientar melhor. :)

bjinhos

 
Free Ladybug MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com