segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Campanha de Solidariedade

Está a ser promovida uma campanha de recolha de livros e Materiais Escolares, EM BOM ESTADO, destinados às crianças do Município de Santa Catarina, na Ilha de Santiago, em Cabo Verde, que serão distribuídos pela altura do NATAL.

Pede-se, assim, a colaboração de TODOS na oferta dos materiais acima referidos até ao dia 21 de Novembro de 2008, que podem ser entregues na Junta de Freguesia.

Esta Campanha é promovida pela Comissão do Associativismo, Juventude, Educação, Cidadania e Igualdade, com o apoio da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e Juntas de Freguesia.

4 comentários:

Ana Pimentel disse...

Eu acho uma boa ideia estarmos a ajudar outras crianças mais favorecidas para que possam estudar.

Diana Martins disse...

Ola...

concordo plenamente com a Ana Marisa...

Portfolio Digital - Mónica Semedo disse...

Eu acho que esta ideia é muito boa para as crianças de Cabo Verde!!!
Também vou dar alguns livros que tenho em casa.

catarinamoraisribeiro disse...

É sempre bom conseguirmos oferecer um pouco de felicidade a quem é raro a ter... eu tenho imensos livros, mas vou ter de ir a casa de campo seleccionar para dar... muitos beijinhos e peço que colaborem...


será que já imaginaram um natal sem prendas???? um natal sem o mesa cheia de coisas boas??

pois é o q estas crianças raro têm colaborem aseriu...

 
Free Ladybug MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com