sábado, 27 de setembro de 2008

Novamente a Turma


Um trabalho da Diana, que ficou muito giro.

5 comentários:

Inês Borges disse...

A foto esta muito fixe!Mas stora, eu não fazia ideia que estava a tirar uma foto, não tenho culpa que tenha ficado com a cabeça para baixo!

Diana Martins disse...

Olá a todos....

Acho que temos aqui um pequeno problema como é que a votação está empatada 12 a 12... a aqui gente que está a fazer batota...:(

Espero amanha chegar-mos a um acordo para ver quem é a sub-delegada da turma ... a Mónica Perreira ou a Mónica Semedo...

Beijinhos...

Patrícia Star disse...

Olá veijam bem eu fui a única que estava a fazer as minhas coisas tão a ver bem??? Ah pois setora Joana depois não diga que a patrícia não se empenha LOOOL

Beijos Shawty Patrícia

Anónimo disse...

Diana está fixe mas eu pareco uma" deficiente"....

lol....

Está fixe...estás contratada...



kiss* anocaz*

Augusto disse...

Os meus parabens Diana
Nem eu teria feito melhor!!!

 
Free Ladybug MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com