terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Projectos_AP

Olá de novo ...

Aqui fica uma listagem com as propostas de projectos a realizar nas aulas de Área de Projecto.

1. Acção de Formação - Blogs no Jardim de Infância (organização/dinamização).

2. Almoço de Turma - (organização/dinamização).

3. Blog da Turma - (organização/dinamização; desafios e actualização).

4. e-portfolios (organização/dinamização; estrutura; preenchimento e enriquecimento).

5. Paris ... ao nosso alcance? (elaboração de uma proposta detalhada).

6. Matemática (por definir).

7. Inglês (por definir).

Aguardo inscrições, comentários, sugestões .... em "bom" português, é claro!

Bom Trabalho!

19 comentários:

Portfolio digital- Vitalina disse...

Ola professora..
gostaria de participar no projecto de "Paris..."

Anónimo disse...

Almoço de Turma

Anónimo disse...

É só para dizer que comentei primeiro que a Patrícia.

Anónimo disse...

Eu quero estar no projecto do almoço de turma e da viagem a Paris.

Anónimo disse...

Professora queria participar no projecto do Jardim-de-infância

Anónimo disse...

Eu quero participar no projecto da viagem a Paris mesmo já tendo colocado o meu nome no do jardim de infância. Podemos participar em 2? Se não continuo a preferir o da viagem.

Anónimo disse...

Eu prefiro participar no almoço de turma.

Anónimo disse...

Gostava de participar na acção de formação com os Jardins de Infância e na organização do almoço de turma.

Anónimo disse...

Olá , eu gostava muito de me inscrever na Acção de Formação no projecto do Jardim de Infância ,preparação do almoço de turma e na organização do Blog...


beijinhos da Patÿ

catarinamoraisribeiro disse...

Olà Professora!
Bem eu gostava de participar em 3 projectos mas como não é possivél.
O que eu quero é do Jardim de Infância com os Blogs...
E os outros que gostaria de participar era da viagem a Paris e do almoço de turma...

Beijos....
Catarina

Anónimo disse...

Gostava de participar na organização do almoço de turma e na dinamização do blog da turma.

Anónimo disse...

Por muito que me custe dizer isto... gostaria de participar no projecto do tal blog para o Jardim-de-infância.

Com os melhores cumprimentos,
Luís Vieira

Anónimo disse...

Nós queremos estar no projecto do jardim de infancia e do almoço de turma.

bjOzZ...

ass: Monica p. e Joana

Anónimo disse...

acção de formação... :)

catarinamoraisribeiro disse...

Olá de novo...
Bem eu gostava de ir para a "Acção de Formação de Jardim de Infancia" porque eu gosto de blogs e gostava de poder ensinar às crianças para quê que serve um blog, como é que se faz, etc....
Depois para a VIAGEM A PARIS porque sempre gostei de novos projectos e sempre foi de acordo com uma GRANDE VIAGEM DE FINALISTAS e também ja tive a pesquisar.
O almoço de turma aserio, gostava porque gosto de organisar esses acontecimentos.

Beijos...
Gostava de estar nos 3 =(

Anónimo disse...

Eu gostaria de participar no projecto do Almoço de turma, e no projecto da viagem de finalistas de 9º ano, pois já tenho algumas propostas.

Luis Jesus disse...

Eu prefiro o almoço de turma

Anónimo disse...

Professora eu gostaria de participar no projecto do jardim-de-infância.

Anónimo disse...

Ola professora...
gostaria de participar no projecto"jardim de infancia"

 
Free Ladybug MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com