terça-feira, 13 de novembro de 2007

O teste de História..... (Buáááá...)

Pois é! Há testes que não nos correm assim tão bem!
A turma fica sempre desmoralizada, mas não pensem, que os professores não ficam.
Muitas vezes pensam: "Eles não se preparam bem!", "Não seguem as aulas com atenção!" "Não estão a gostar destes assuntos!"
Mas, com o o 8ºE, não foi isso que se passou: Muitos prepararam-se, e bem (embora alguns tenham confessado não ter estudado!!!!!), praticamente todos seguem as aulas com atenção e, penso não me enganar, estão a gostar!

Por isso, não se preocupem. Às vezes o erro é nosso (os "cotas" também erram!!!). Foi isso que se passou neste teste. Por isso pedi à DT para os recolher. Para equilibrar melhor a cotação das questões. Quinta-Feira explicarei melhor.

Continuem a trabalhar bem!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Professora eu não encontro o meu teste.
Para que é que percisa dos testes???????????????

Anónimo disse...

A stora não devia dizer isso, todos sabem que nesse teste só teve negativa quem não estudou ou quem não estudou nem teve atento nas aulas, eu por exemplo não estudei mesmo nada, e confesso que não estava muito interessado nessa matéria pois sempre detestei os descobrimentos, e temos uma grande sorte com a stora, sim, porque não qualquer stora que leva os testes para voltar a fazer novas cotações nas perguntas, muito menos depois deixar fazer um teste com algumas questões copiadas pelo livro, a stora de História é mesmo a stora mais "fixolas " que o 8º E tem, xau e muitos bjs para a stora de história e claro para todas as outras storas também.

Anónimo disse...

Professora eu tive nega no teste de história, porque confundi as datas com os acontecimentos e devia ter estudado mais um bocado.
Mas prometo que desta vez vou estudar mais, estar mais atenta nas aulas e participar mais.

Beijos e desculpe professora Alexandra.

Anónimo disse...

Setora no primeiro teste tive nega, vamos ver se no segundo tenho positiva eu estudai

Anónimo disse...

Setora no primeiro teste tive nega, vamos ver se no segundo tenho positiva eu estudai

 
Free Ladybug MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com