terça-feira, 8 de maio de 2007



Foi giro! Temos que fazer mais.

7 comentários:

Anónimo disse...

A visita de estudo foi bue bacano!!!!!!!!!!!!!!!Espero voltar a ir a visitas de estudo como essa visita que tivemos!!!!!!!!!!!!jokinhax para tdx da turma!!!!!!!

Anónimo disse...

lol
ASS:Joao cardoso

Anónimo disse...

gostei muito da visita de estudo foi muito giro e engraçado deu para conviver muito sem ser aquele abiente de perstares atenção...mas acho que como n fomos ainda nenhuma de educaçao fisica era uma boa ideia irmos a piscina..;)...lol....bjx pa todos da catarina

Anónimo disse...

...acho a ideia da catarina mto boa...temox de ir a piscina com o stor de educaçao fisica !!!...lool....:) bjx pa todux ;P

Anónimo disse...

Vamosà piscina:)lol!!!
ASS: João Cardoso

Anónimo disse...

acho que esta visita de estudo foi muito engraçada.a ideia da catarina e bue fixe.

Anónimo disse...

acho a ideia da catarina...um espetaculo....max acho que exa vixita de extudu vai akontexer xe a turma xe portar com deve ser....acho k nux vamox esforçar pa conseguirmos que os stores nus deichem ir a piscina....bjx pa tdx da monica p.

 
Free Ladybug MySpace Cursors at www.totallyfreecursors.com